Mind: M&Ms Brand

Depois da M&M´s Poker Mania, chegou a vez da M&M´s Street !


Mais uma vez a marca do Amarelo e Vermelho aposta na Internet, onde a maior parte do seu target dispende o seu tempo.

A M&M´s disponibilizou um site onde convida os consumidores a percorrer ruas, criar posters, visualizar vídeos e aceder a dicas nutricionais. A marca percebe qual a importânica do webmarketing e aposta ainda numa ligação ao Facebook e na disponibilidade de fazer realizar downloads de wallpapers e de toques para o telemóvel.
Os dispositivos móveis também não foram esquecidos, estando à disposição do consumidor o acesso atráves da plataforma móvel.
Sobre o conceito “sai da casca e dá uma volta pela rua mais divertida do mundo” a agência Monday consegue traduzir o conceito e imagem. Esta agência desenvolveu uma campanha onde os visitantes do site podem ganhar prémios. Cheque Fnac de 100 euros, bilhetes de cinema duplos e ainda um iPhone desbloquiado são as motivações para os novos desafios que a marca lancará quinzenalmente.



Luís Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!


0 comentários:

Pesquisar neste blogue