Mind: M&Ms Brand
Depois da M&M´s Poker Mania, chegou a vez da M&M´s Street !
Mais uma vez a marca do Amarelo e Vermelho aposta na Internet, onde a maior parte do seu target dispende o seu tempo.
A M&M´s disponibilizou um site onde convida os consumidores a percorrer ruas, criar posters, visualizar vídeos e aceder a dicas nutricionais. A marca percebe qual a importânica do webmarketing e aposta ainda numa ligação ao Facebook e na disponibilidade de fazer realizar downloads de wallpapers e de toques para o telemóvel.
Os dispositivos móveis também não foram esquecidos, estando à disposição do consumidor o acesso atráves da plataforma móvel.
Sobre o conceito “sai da casca e dá uma volta pela rua mais divertida do mundo” a agência Monday consegue traduzir o conceito e imagem. Esta agência desenvolveu uma campanha onde os visitantes do site podem ganhar prémios. Cheque Fnac de 100 euros, bilhetes de cinema duplos e ainda um iPhone desbloquiado são as motivações para os novos desafios que a marca lancará quinzenalmente.
Luís Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
03:14
|
Etiquetas:
mms,
webmarketing
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
0 comentários:
Enviar um comentário