Mind: Conversas da Ecopilhas

Zé-Zé e Toni da Conversa da Treta voltam aos ecrãs. Desta vez para ser a cara da nova campanha da Ecopilhas, a Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores. A campanha estreou no fím de semana passado e irá estar no ar até ao final de Janeiro. Os três canais generalistas portugueses passam dois spots televisivos em que Zé-Zé e Toni são protagonistas de mais uma cena humoristica.
Segundo o director-geral da Ecopilhas, esta foi a forma simples e eficaz de abordar este tema, sendo o principal objectivo da campanha informar o público que as baterias também podem ser recicladas.

Os dois anúncios televisivos são da autoria da agência de publicidade Sumo e tem como direcção criativa Carlos Abreu. A produção ficou a cargo da Miss Dolores e a pós produção de imagem da Bikini.

400 mil euros foi o preço desta campanha que foi filmada na feira da Tapada das Mercês em Sintra.

A Mind Marketing deixa aqui o video:


Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!

0 comentários:

Pesquisar neste blogue