Mind: You Tube
undefined
undefined
Segundo um estudo conduzido pela Mindshare, General Motors Europe, Motorola e a Online Testing Exchange, os utilizadores que visualizam publicidade no You Tube estão mais atentos que os que visualizam spots na Televisão.
Em média, os visitantes dos You Tube estão 1,5 vezes mais receptivos às mensagens publicitárias que os outros. Segundo este estudo, um anúncio exibido no You Tube chega a ter 14% mais notoriedade do que exibido na televisão.
O You Tube tornou-se um excelente meio para conseguir atingir um target difcel: os Jovens e sobretudo para quem não tem tempo para ver televisão e passa cada vez mais tempo na Internet.
Em média, os visitantes dos You Tube estão 1,5 vezes mais receptivos às mensagens publicitárias que os outros. Segundo este estudo, um anúncio exibido no You Tube chega a ter 14% mais notoriedade do que exibido na televisão.
O You Tube tornou-se um excelente meio para conseguir atingir um target difcel: os Jovens e sobretudo para quem não tem tempo para ver televisão e passa cada vez mais tempo na Internet.
Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- Mind: Marketing Show
- Mind: Motor de Busca Bing
- Mind: Google quer comprar Twitter
- Mind: Hotsite KitKat
- Mind: O Timing da Newsletter
- Mind: Sapo Kids
- Mind: Publicidade Abolida
- Mind: Redes Sociais
- Mind: Conversas da Ecopilhas
- Mind: O Consumidor e a Internet
- Mind: You Tube
- Mind: Guerrilha nas Festas de Natal
- Mind: 100 Best Brands 08
- Mind: Mobile Marketing
- Mind: Coffee Business
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
1 comentários:
É caso para se dizer que o império da publicidade de TV está a ter o inicio do seu fim.
Parabéns pelo blog.
http://www.pmeaocubo.blogspot.com
Enviar um comentário