Mind: DanCake
Viva com sabor!
É o novo slogan da DanCake que apartir de hoje se apresenta com uma nova imagem corporativa.
Esta nova imagem corporativa tem como principal objectivo aumentar a notoridade bem como ser uma referência no mercado de produtos alimentares.
Por detrás desta nova imagem está a Omnidesign que aposta na cor vermelha em prol da cor amarela.
Já com uma estratégia de marketing definida que passa por promoções no ponto de venda e no lançamento de novos produtos, a Dan Cake renova-se ao fim de 30 anos.
No site da marca podemos observar a transformação em animação.
É o novo slogan da DanCake que apartir de hoje se apresenta com uma nova imagem corporativa.
Esta nova imagem corporativa tem como principal objectivo aumentar a notoridade bem como ser uma referência no mercado de produtos alimentares.
Por detrás desta nova imagem está a Omnidesign que aposta na cor vermelha em prol da cor amarela.
Já com uma estratégia de marketing definida que passa por promoções no ponto de venda e no lançamento de novos produtos, a Dan Cake renova-se ao fim de 30 anos.
No site da marca podemos observar a transformação em animação.
Luís Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
09:50
|
Etiquetas:
dan cake,
rebranding
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
2 comentários:
Já era altura.
Neste produto e não só.
Se formos a pensar é um passo gigantesco que nem todas as empresas admitem ora por receio, ora por falta de financiamento.
Tb fiquei espantado. curioso pq qdo fui ao supermercado ainda bem há pouco tempo tenho a impressão q ainda havia bolos com o logotipo antigo. n deveriam de ter retirado isso tudo do mercado?
Enviar um comentário