Mind: Microsoft Advertising Today

Foi no passado dia 19 de Novembro 08 que a Microsoft Advertising promoveu um evento sobre publicidade: O Microsoft Advertising Today. O principal objectivo deste evento foi demontrar às identidades como se deve de investir da melhor maneira e como fazer rentabilizar os investimentos nos vários meios.

Durante o Microsoft Advertising Today as agências de comunicação perceberem todos os serviços que a Microsoft tem à disposição, conseguindo deste modo rentabilizar o seu negócio.
O Microsoft Advertising Today está a promover uma tour com passagens por várias capitais da Europa contando com a presença de um dos gurus sobre as mudanças no consumo dos média e as suas relações, Jeffrey Cole. Obviamente que estudos mais recentes apontam para o crescimento da Internet como meio difusor de mensagens sendo que os meios mais tradicionais irão resentir-se, à excepção da televisão que mantem o seu estatuto priviligiado pelas grandes marcas.

É de salientar que o telemóvel é um dos meios mais promissores dos últimos tempos, estando na sua origem o subito aparecimento de agências direcionadas para este suporte.
A Microsoft aproveitou também este dia para apresentar aos seus anúnciantes o novo Engagement Managing, que consiste num conjunto de relatórios que avalia o desempenho de campanhas digitais, atribuindo valores às várias interacções em que o consumidor se envolver antes de determinada compra.

Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
http://www.mindmarketing.blogspot.com

0 comentários:

Pesquisar neste blogue