Mind: Estratégia Sumol

Sempre de encontro aos jovens (18-24 anos) e tal como aconteceu com o projecto “Sumol Best Tricks”, a Sumol concede desta vez, a vários projectos de garagem a oportunidade de mostrar o seu talento.
Com esta manobra a Sumol aproxima-se ainda mais do seu target sobretudo com o slogan “junta sabor à tua música”.
Para realizar a inscrição os projectos musicais devem-se dirigir a http://www.sumol.pt/ e fazer o upload de uma faixa em formato mp3.
Todos os generos serão contemplados, desde o Jazz ao Punk passando pelo Hip-Hip ao Metal.
A definição de três projectos vencedores mensais será decidida por três júris, que irão passar as suas faixas eleitas na rádio Sumol online durante todo o mês. Cada projecto poderá participar uma vez por mês sendo que as músicas deverão de ser sempre diferentes caso pretendam participar mais que uma vez.
Os prémios para os melhores projectos serão DVD portáteis, mini frigoríficos, mochilas e muitos mais.
A definição de três projectos vencedores mensais será decidida por três júris, que irão passar as suas faixas eleitas na rádio Sumol online durante todo o mês. Cada projecto poderá participar uma vez por mês sendo que as músicas deverão de ser sempre diferentes caso pretendam participar mais que uma vez.
Os prémios para os melhores projectos serão DVD portáteis, mini frigoríficos, mochilas e muitos mais.
É de lembrar que a Sumol ainda há bem pouco tempo lançou no mercado um novo sabor: Laranja e Chocolate que veio fortalecer a sua posição de liderança no mercado.
Luis Pereira
Mind Marketing Bloggerthink faster / learn more / branding on!
http://www.mindmarketing.blogspot.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
0 comentários:
Enviar um comentário