Mind: Coffee Business
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Num momento em que o Starbucks se instala em Portugal (já com duas lojas, uma em Alfagide e outra mais recente em Belém), a Delta Q inaugura mais um espaço para o cafézinho no Atrium Saldanha. Um sitio agradável com 250m2 que poderá ser utilizado quer para dois dedos de conversa amigável quer para o estudo/trabalho.
Este é um passo de continuidade e de inteligência estratégica da marca Delta, que inicialmente se dedicava à venda de cápsulas e de máqinas exclusivamente por meios estreitos, passando posteriormente a canalizar o seu produto através das grandes superficies comerciais, atingindo deste modo um maior volume de vendas e de consumidores.
No espaço Delta Q podemos encontrar três áreas diferentes, indo cada uma delas ao encontro do diferente tipo de consumidor de café Delta:
- Um take-away que se prende com quem procura as cápsulas de café, chocolates, bolachas ou biscoitos;
- Uma área que tem uma carta de bebidas renovada mensalmente e que se destina ao consumo rápido de café, em que as mesas e cadeiras são de perna alta;
- E por fím uma zona dedicada ao conforto e à comodidade, propícia ao lazer e ao estudo/trabalho enquanto se ouve uma música de fundo.
A marca de café surge com o seu marketing bem aguçado, transmitindo aquilo que o seu target procura: Uma experiência através da cultura do café.
É de salientar que a localização do espaço não foi esquecida, uma vez que a Delta quer estar presente onde o seu público está.
Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
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Este é um passo de continuidade e de inteligência estratégica da marca Delta, que inicialmente se dedicava à venda de cápsulas e de máqinas exclusivamente por meios estreitos, passando posteriormente a canalizar o seu produto através das grandes superficies comerciais, atingindo deste modo um maior volume de vendas e de consumidores.
No espaço Delta Q podemos encontrar três áreas diferentes, indo cada uma delas ao encontro do diferente tipo de consumidor de café Delta:
- Um take-away que se prende com quem procura as cápsulas de café, chocolates, bolachas ou biscoitos;
- Uma área que tem uma carta de bebidas renovada mensalmente e que se destina ao consumo rápido de café, em que as mesas e cadeiras são de perna alta;
- E por fím uma zona dedicada ao conforto e à comodidade, propícia ao lazer e ao estudo/trabalho enquanto se ouve uma música de fundo.
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1 comentários:
Já lá estive e devo de dizer que é bem simpatico, os preços é que não são nada agradáveis. Penso também que o nespresso dá de avanço à delta, apesar da delta ser produto nacional.
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