Mind - Viral Marketing
Já ouviramos falar tantas vezes disto. A nike não desiste desta estratégia e aplica-a mais uma vez. Desta feita, o video é com Cristiano Ronaldo que perde o protagonismo para o roupeiro de serviço.
O vídeo lançado no Youtube (famosos pelo lançamento de quase todos os videos de marketing viral) mostra o roupeiro do Manchester United a vestir a camisola do CR7, subindo posteriormente ao relvado de Old Trafford para imitar as fintas e truques do internacional português.
O vídeo lançado no Youtube (famosos pelo lançamento de quase todos os videos de marketing viral) mostra o roupeiro do Manchester United a vestir a camisola do CR7, subindo posteriormente ao relvado de Old Trafford para imitar as fintas e truques do internacional português.
O vídeo conta ainda com a participação de Ferdinand. No final do video há numa comparação humorística lembrando a proeza em que que Ronaldinho chutava nove vezes seguidas à barra de uma baliza.
A criatividade está a cargo da Nitro e a realização é de Paul Shearer.
Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
06:22
|
Etiquetas:
Marketing Viral,
Nike,
Publicidade
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
1 comentários:
A cara do ronaldo lololololololoolololololololol
Enviar um comentário