Mind: Conversas da Ecopilhas
Zé-Zé e Toni da Conversa da Treta voltam aos ecrãs. Desta vez para ser a cara da nova campanha da Ecopilhas, a Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores. A campanha estreou no fím de semana passado e irá estar no ar até ao final de Janeiro. Os três canais generalistas portugueses passam dois spots televisivos em que Zé-Zé e Toni são protagonistas de mais uma cena humoristica.
Segundo o director-geral da Ecopilhas, esta foi a forma simples e eficaz de abordar este tema, sendo o principal objectivo da campanha informar o público que as baterias também podem ser recicladas.
Segundo o director-geral da Ecopilhas, esta foi a forma simples e eficaz de abordar este tema, sendo o principal objectivo da campanha informar o público que as baterias também podem ser recicladas.
Os dois anúncios televisivos são da autoria da agência de publicidade Sumo e tem como direcção criativa Carlos Abreu. A produção ficou a cargo da Miss Dolores e a pós produção de imagem da Bikini.
400 mil euros foi o preço desta campanha que foi filmada na feira da Tapada das Mercês em Sintra.
A Mind Marketing deixa aqui o video:
Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
09:07
|
Etiquetas:
Ecopilhas,
Marketing Social
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisar neste blogue
- Publicidade
- Anúncio TV
- Bing
- Consumidor
- Delta
- E Marketing
- Ecopilhas
- Google compra Twitter
- Internet
- Marcas
- Marcas de 2008
- Marketer
- Marketing Digital
- Marketing Show
- Marketing Social
- Marketing Viral
- Marketing de Guerrilha
- Meios
- Melhores marcas
- Microsoft
- Mobile Marketing
- Motor de Busca
- Newsletter
- Nike
- Novo Marketer
- Programa Scratch
- Promoção
- Publicidade em França
- Redes Sociais
- Sapo Kids
- Social Media Marketing
- Sumol
- Top de Marcas
- Welcome
- You Tube
- dan cake
- kitkat
- mms
- rebranding
- webmarketing
0 comentários:
Enviar um comentário