Mind: Coffee Business

Num momento em que o Starbucks se instala em Portugal (já com duas lojas, uma em Alfagide e outra mais recente em Belém), a Delta Q inaugura mais um espaço para o cafézinho no Atrium Saldanha. Um sitio agradável com 250m2 que poderá ser utilizado quer para dois dedos de conversa amigável quer para o estudo/trabalho.

Este é um passo de continuidade e de inteligência estratégica da marca Delta, que inicialmente se dedicava à venda de cápsulas e de máqinas exclusivamente por meios estreitos, passando posteriormente a canalizar o seu produto através das grandes superficies comerciais, atingindo deste modo um maior volume de vendas e de consumidores.

No espaço Delta Q podemos encontrar três áreas diferentes, indo cada uma delas ao encontro do diferente tipo de consumidor de café Delta:

- Um take-away que se prende com quem procura as cápsulas de café, chocolates, bolachas ou biscoitos;

- Uma área que tem uma carta de bebidas renovada mensalmente e que se destina ao consumo rápido de café, em que as mesas e cadeiras são de perna alta;

- E por fím uma zona dedicada ao conforto e à comodidade, propícia ao lazer e ao estudo/trabalho enquanto se ouve uma música de fundo.


A marca de café surge com o seu marketing bem aguçado, transmitindo aquilo que o seu target procura: Uma experiência através da cultura do café.

É de salientar que a localização do espaço não foi esquecida, uma vez que a Delta quer estar presente onde o seu público está.


Luis Pereira
Mind Marketing Blogger
think faster / learn more / branding on!
http://www.mindmarketing.blogspot.com

1 comentários:

Anónimo disse...

Já lá estive e devo de dizer que é bem simpatico, os preços é que não são nada agradáveis. Penso também que o nespresso dá de avanço à delta, apesar da delta ser produto nacional.

Pesquisar neste blogue